Chá Para Emagrecer: Descubra Como Você Pode Acelerar Seu Metabolismo e Emagrecer Rápido

Atualizado: 20 de Set de 2019


Um chá para emagrecer pode ser uma ótima escolha para aquelas pessoas que querem realmente emagrecer com saúde e precisam desesperadamente emagrecer rápido, para você quem tem esse desejo uma boa receita de chá ajudará e muito.




Principais Chá para Emagrecer conhecidos.


lista vip dos chás para emagrecer com melhores resultados conhecidos na atualidade.




  • Chá verde um super potente termogênico que acelera o metabolismo e assim aumentando de forma considerável a queima de gordura pelo organismo.Ele está na lista dos melhores chá emagrecer por seus benefícios quase que ilimitados, outro de seus maiores benefícios é a sensação de saciedade após seu consumo.


A catequina um dos componentes presentes em sua fórmula interage com os receptores da leonina, hormônio relacionado a sensação de saciedade em nosso organismo.


Isso quer dizer que o consumo desse chá nas quantidades recomendado evita que você coma mais que o necessário. SAIBA MAIS


Chá verde modo de preparo

  • Esquente a água até atingir a temperatura de 80-85oC.

  • Despeje a água quente sobre as folhas de chá verde e tampe.

  • Deixe abafar por 3 minutos.

  • Coe o chá e tome sem adoçar.


Vale lembrar que muitas pessoas preparam o chá verde em baixas temperaturas exatamente para evitar esse problema da adstringência e do sabor amargo, mas para quem realmente quer obter todos os benefícios do chá verde é importante que a água esteja a 80-85oC.



  • Chá de gengibre ele aumenta a temperatura corporal e assim também acelerando o metabolismo e aumentando a queima de gordura trazendo um resultado considerável para seus usuários.

Para preparar o chá de gengibre basta colocar raízes, cascas ou talos de molho por meia hora e depois disso acrescentar água e colocar para ferver por meia hora.


Simples demais!! Então você que faz o uso de chás para emagrecer! Este aqui é uma das melhores escolhas para você.

Como preparar chá de gengibre

  • Lave bem a raiz do gengibre

  • Corte em pedaços pequenos ou rale a raiz

  • Enquanto isso, leve a água em fogo alto até ferver

  • Adicione o gengibre à água e tampe a panela, abaixando um pouco o fogo

  • Aguarde de 5 a 10 minutos para tirar do fogo

  • Coe e sirva.

Para que o chá de gengibre mantenha os seus benefícios, é importante não ferver a raiz com a água. O chá deve ser preparado da seguinte forma:




  • Chá de canela mais um que também é alimento termogênico. Esta bebida tem a capacidade de aumentar considerável seus gastos calóricos.Além de ajudar no emagrecimento e também atua como anti-inflamatório o que torna seu consumo muito interessante para quem sofre de obesidade.Chá para emagrecer com muitas utilidades e seu uso proporciona um emagrecer com saúde para quem tem o privilégio de fazer o seu uso.

Chá de canela como preparar

  • Coloque duas xícaras de água e a canela em pau para ferver durante cinco minutos.

  • Deixe amornar, retire a canela em pau e beba.


O chá de canela é abortivo, pois ele estimula as contrações uterinas, estimulando inclusive a menstruação (no caso de quem não está grávida). Por isso, para não interromper a gravidez, não consuma chá de canela.




  • Chá mate ela possui em sua composição cafeína e teobramina em sua composição, essas substâncias conferem ao chá também a ação termogênica, que resulta no acelerar o metabolismo e aumentar a queima de gordura corporal.


O chá-mate também possui ação diurética e também é ótimo para diabéticos além disso contribui para saúde do coração e do cérebro.


Chá para emagrecer de mate como fazer.

  • Coloque a água para ferver e, assim que esse processo estiver completo, acrescente as folhas da erva mate, desligando o fogo em seguida.

  • Tampe a panela e deixe descansar de cinco a dez minutos.

  • Coe e sirva. Você pode armazenar a bebida em uma garrafinha para ir consumindo ao longo do dia.

  • Para dar um gostinho especial ao seu chá mate, experimente adicionar folhas de hortelã. Gotas de limão ou pauzinhos de canela na bebida pronta.



  • Chá de hibisco conforme muito estudos mostram este chá para emagrecer os compostos encontrados em sua composição ajudam a neutralizar o inchaço.


Imagine um produto protege e defende o coração, melhora o processo digestivo é diurético, e tem muitos outros benefícios além de uma enorme ajuda na redução de peso.


Imagine ainda mais! Pense se este produto tivesse um sabor agradável e ainda por cima pudesse ser preparado em casa.


Você pode ate achar impossível de existir! Mais na verdade ele existe e se chama hibisco este chá emagrecedor possui todos esses atributos que falamos, uma ótima pedida pra quem deseja emagrecer com saúde.


Chá emagrecedor de hibisco modo de preparo.

  • Leve um 1 litro de água ao fogo.

  • Assim que começar a levantar as primeiras bolhinhas, acrescente 2 colheres (sopa) cheias do hibisco seco (ou 2 sachês).

  • Desligue o fogo, tampe e deixe descansar por 5 minutos (10 no máximo).

  • Coe em seguida.

  • Evite voltar a aquecer para não diminuir os efeitos terapêuticos da planta.




Saiba agora como tomar chá para emagrecer!


Siga o passo a passo e tenha resultados satisfatório em sua perda de peso.

Escolha um chá de sua preferência que você tenha certeza que faça parte do grupo dos chás emagrecedores.


Como fazer o consumo de chá para emagrecer

Consuma o chá emagrecedor todos os dias, torne isso um habito diário para você. Pode ser mais fácil do que você imagina, tome uma xícara no café da manha e outra no café da tarde, na parte da noite tome o mesmo chá ou ate mesmo um chá calmante, consuma gelado ou quente da forma a qual você achar melhor.


Chá com ou sem açúcar

Segunda dica nunca coloque açúcar em seu chá pois isso ira acabar com todos os benefícios que esse chá lhe oferece.


Você tem que se acostumar a tomar o chá simples e para isso comece a tira o adoçante aos poucos para que seu paladar se acostume.


Melhor momento para consumir chá para emagrecer

Terceira e última dica mais não menos importante sempre consuma o chá quando tiver com vontade de comer algo.


Pois como já falamos o chá é uma ótima maneira de regular seu metabolismo e para melhorar seus resultados consuma o chá sempre que você tiver vontade de comer alguma coisa doce.


A maioria das vezes uma xícara de chá pode acalmar seu estômago e evitar a tentação.


LEI TAMBÉM:

- JEJUM INTERMITENTE

-CHÁ PARA EMAGRECER


3,051 visualizações2 comentários